Na hora de escolhermos joias, sempre nos deparamos com alguns impasses como: qual material optar, qual valor é acessível e qual atende às minhas necessidades. Hoje vamos tratar sobre uma das melhores opções: conjuntos banhados a ouro 18K

Sabemos que a melhor opção e de maior durabilidade é sempre aquela de metal puro e de alto nível, sendo os mais procurados ouro e prata puros.

Contudo, sabemos que nem todas as pessoas conseguem ter acesso devido ao alto valor.

Diante disso, uma alternativa são as peças banhadas a ouro 18K, que possuem excelente custo-benefício financeiro e estético.

Sabendo disso, vamos conhecer os conjuntos com banho de ouro 18k da Hésttia.

Como arrasar na escolha do conjunto banhado em ouro 18K?

Quando estamos em busca de novos acessórios, novas peças para compormos os looks, uma ótima escolha seriam os conjuntos de joias, especialmente as que são banhadas em ouro 18K.

Os conjuntos podem ser de tipos variados, conjuntos de brincos, colar com pulseira, conjunto de colares ou até mesmo conjuntos de brincos e colares com pulseiras.

A escolha dentre essas opções deve se basear de acordo com a sua necessidade.

Caso você possua mais furos no lobo da orelha ou até alguns piercings, a melhor escolha poderia ser conjunto de brincos, como por exemplo nosso Conjunto de Brinco argola coração em prata 925 com banho em ouro 18K.

Já em situações em que se buscam conjuntos de um par de brincos com um colar, ambos banhados em ouro 18K, as opções são ainda mais variadas, especialmente para as peças em prata 925.

Tem-se conjuntos de Nossa Senhora Aparecida, de Cruz, Coração, além de conjuntos com brincos para segundo furo com pontos de luz que apresentam variações nas cores da zircônia, podendo ser vermelha ou em tom de esmeralda.

Podemos ver, também, conjuntos lindos de colar com anéis, ambos banhados em ouro 18K. Trazem consigo ar de delicadeza, versatilidade, representam amor e paixão e são excelentes opções para presentes.

Como todo o conceito da loja, os conjuntos oferecidos trazem consigo elevado tom de elegância e sensualidade, combinando poder e graciosidade.

São opções que unem ambos com atividades do dia a dia, tanto com ocasiões mais especiais, como festas, por exemplo.

Para quem busca a leveza, a graciosidade e a beleza, esses conjuntos banhados em ouro 18K são a escolha perfeita, que trarão conforto e elegância para quem os usa, além de versatilidade e diversas possibilidades de combinações.

conjunto banhado a ouro 18k
conjunto banhado a ouro 18k

Possíveis combinações de cores em conjuntos banhados a ouro 18K?

Outro fator que analisamos muito na hora de escolhermos qual conjunto banhado em ouro 18K levar é o quesito cor e as possíveis combinações dos tons das joias entre si e com o look da vez.

Como sabemos, joias são acessórios que carregam consigo status, ou seja, por muitas vezes se torna uma missão difícil compor um look com peças banhadas em ouro 18K sem que seja algo exagerado, especialmente quando envolvemos cores.

Primeiro devemos ter em mente que deve haver um equilíbrio entre as joias e a roupa. Somente uma das duas citadas acima podem ser “chamativas”, logo, caso a peça de roupa seja neutra, ouse nas cores dos acessórios.

Mas quando estivermos diante de um look com estampas ou com muitas cores, opte por joias neutras, tons puros de ouro ou prata. É importante sempre manter a harmonia entre os acessórios e a roupa, sem que um “brigue” com o outro.

Devemos ficar atentos, também, à composição das cores. Por exemplo, se a roupa escolhida possui alguns detalhes em dourado ou subtons que se compõem melhor com o dourado, opte por joias banhadas a ouro.

O mesmo serve para joias em prata.

No caso de estampas, além de apostar em joias já originalmente neutras, apostar em acessórios que tragam a cor central dessa estampa, também, pode ser uma boa opção.

A ideia central é, sempre, apostar em acessórios que possuam cores derivadas da cor central do seu look, cores que sejam variações da cor predominante em sua peça de roupa.

Por exemplo, um look vermelho, opte por conjuntos de acessórios banhados em ouro 18K que possuam tons em vermelho, bordô, vinho ou até mesmo um laranja.

Na combinação de peças de joias com cores diferentes na composição de um mesmo look, é importante seguirmos esse mesmo raciocínio de tons e sub tons, para que fique um look harmonioso.

Portando, para que seus conjuntos banhados em ouro 18K ornem com toda a sua produção e possam contribuir para a exaltação de sua beleza, é preciso se atentar às combinações de cores adequadas e que valorizam mais a peça.

Formato e lapidação da pedra possíveis em conjuntos de ouro 18K

Além de devermos nos atentar a quais tipos de conjuntos banhados a ouro 18K são mais adequados para determinada demanda e às melhores combinações de cores para realçar ainda mais sua beleza, temos, também, várias opções de formato e lapidação da pedra que vem nesses conjuntos.

Temos, primeiramente, a lapidação brilhante, usada mais comumente em pedras de formato redondo e sendo mais popular em diamantes.

São muito usadas em brincos e anéis solitários. Suas 57 facetas garantem que o brilho seja refletido em todos os seus ângulos.

São excelentes opções em conjuntos banhados a ouro 18K mais discretos e para o dia a dia.

Podemos ver, também, lapidação em degrau que, como o próprio nome diz, é formada por vários desníveis na pedra.

Normalmente, os cantos mais frágeis da peça são os locais onde os degraus são feitos e mais comumente usada em esmeraldas. Bastante adequados para aquelas que buscam ousar no conjunto banhado em ouro 18K e optam por cores mais vivas.

Já na lapidação lisa, tem-se como principal representante o chamado Cabochon, que é usado para exaltar as cores e os efeitos ópticos de pedras preciosas.

A parte superior costuma ser lapidada de forma arredondada e a parte inferior levemente convexa ou plana (é daí que surgem as pedras com formato de coração).

E, por fim, podemos ter o que chamamos de lapidação mista, que é aquela que junta variados tipos de lapidação em uma única pedra, sendo uma parte dela facetada ou em degraus e a outra face lisa.

Contudo, para cada tipo de lapidação, podemos ter variados tipos de formatos e contornos.

É muito importante não confundirmos o fato de que uma pedra de uma determinada lapidação pode apresentar diversos tipos de formatos e cortes. E podemos misturar variados tipos de formatos em um conjunto banhado em ouro 18K.

Por exemplo, um diamante com lapidação lisa e formato de gota e um diamante também com lapidação lisa, mas em formato quadrado, são peças fundamentalmente distintas.

Dentre os principais possíveis formatos, temos:

Portanto, essa variação de lapidação e formato da joia nos traz um mundo de possibilidades na hora de escolhermos a mais adequada ao nosso desejo.

Diferentes formatos de pedra em colares podem ser usados e combinados com diferentes formatos nos brincos ou anéis.

Dentre as inúmeras opções, vamos dar um enfoque maior aos conjuntos de ponto de luz banhados em ouro 18K.

Conjuntos Banhados a Ouro 18K
Conjuntos Banhados a Ouro 18K

Conjuntos Ponto de Luz e o que significa

Esse termo “Ponto de luz” banhado em ouro 18K é algo bastante conhecido no mundo da moda, especialmente de joalherias, por ser um modelo de joia que permanece mesmo com as variações que o mundo fashion sofre.

Por ser uma opção clássica, básica e versátil, o conjunto de ponto de luz banhado em ouro 18K é sempre uma ótima escolha de presente ou de uma peça coringa para se ter no armário.

De uma maneira mais conceitual, um ponto de luz é uma peça de joia que possui como enfoque principal uma pedra solitária e brilhante. Normalmente em peças que são joias puras, essa pedra vem representada pelo diamante.

Apesar de existirem diversos modelos de joias que apresentem esse ponto de luz, o mais conhecido e mais adorado é o tradicional colar com corrente discreta e gema predominante, muito comum em conjuntos banhados em ouro 18K.

Uma das variações que ganhou muita força nesse mercado foi a aposta em algo ainda mais minimalista e discreto: uma zircônia totalmente pendurada em um fio de nylon, prezando pela elegância e discrição.

Esse é um tipo de colar que, quando combinado com um brinco com a mesma ideia (apenas um ponto de luz) traz enorme elegância à composição de seu look, um toque de iluminação, mas sem algo exagerado ou chamativo além do que deve.

Por isso, por essa combinação ser de extrema graciosidade, são muito vendidos os conjuntos de brinco e colar de ponto de luz banhados em ouro 18K.

Os brincos podem ser conhecidos como brinco solitário, pontos de luz ou brincos stud.

É mais comum encontrarmos os brincos desse modelo em pedra branca e bastante brilhantes.

Mas também temos opções de pedras coloridas e em combinação com uma pedra de mesmo tom no colar. Que se tornam opções igualmente discretas e muito usadas para compor looks mais básicos ou monocromáticos.

Com tudo isso, podemos compreender que os conjuntos de ponto de luz banhados em ouro 18K são excelentes opções para presentearmos alguém.

Para compormos looks inicialmente simples e para termos como peça acessória chave também.

.Na loja, oferecemos conjuntos tanto com pedras brancas e correntes banhadas a ouro 18K, quanto pedras de zircônia em vermelho ou verde, com correntes igualmente banhadas em ouro 18K.

Dentre as inúmeras opções de conjuntos de joias, a opção de peças e conjuntos banhados a ouro 18K é de excelente custo-benefício.

conjunto banhado a ouro 18k
conjunto banhado a ouro 18k

Cuidado com seu Conjunto banhado a ouro 18K

Uma joia banhada a ouro, além de ter sido feita por meio de um processo fundamentalmente simples e mais eficiente, ainda oferece maior durabilidade quando comparada a uma joia folheada, já quase extinta do mercado por esse motivo.

Para os que pretendem fazer uso diário da peça banhada a ouro, apesar desta apresentar enorme durabilidade. O contato constante e por longos períodos com a pele pode causar o aparecimento de algumas manchinhas

Como toda peça de conjuntos banhados em ouro 18K, devemos nos atentar a alguns cuidados para que possamos manter a sua durabilidade. Entre eles, podemos destacar:

Além disso, para que possamos manter a peça limpa, temos aqui mais algumas dicas:

Diante disso, com esses cuidados, acreditamos que, independente do modelo de conjunto banhado a ouro 18K.

Você sairá satisfeito com a estética e todo o glamour trazido pelas peças, além da durabilidade e elegância.

O banho em ouro 18K é um processo com alto grau de confiabilidade, que passa por um padrão de controle de qualidade da entrega do serviço e tem apresentado satisfação por parte dos clientes, tornando os conjuntos banhados em ouro 18K uma excelente opção.

Oferecemos opções personalizadas e individualizadas para a joia de sua escolha, garantia para sua peça e opções de troca bastante facilitadas.

Faça sua escolha em nosso site ou entre em contato com um de nós para que possamos te mostrar as melhores opções de conjuntos com banho de ouro 18K e condições de envio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.